Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Selinhos de amiga para amigas



Selinhos enviado pela amiga Cleusa (http://artesdacleusinha.blogs.com). É os meus primeiros selinhos. Fiquei radiante porque sempre que via nos blogs, adorava. O meu muito obrigado de coração para a amiga Cleusinha.
As regras são, listar dez coisas que gosto, e oferecer os selinhos para dez amigas.

Então vamos lá;

Gosto de:
1-meu filho. Amo
2-meu marido. Amo
3-a família
4-os amigos
5-o meu blog
6-costurar
7-passear
8-ver os blog das amigas
9-ver o mar
10-artesanato
10 AMIGAS
Milai- Artes da Milai
Dina – Dina Artes
Isa - Arteia
Joana- Agulhase pincéis
Norminha- Ponto Preso
Rosemeire- Pintura e croché
Meire – Meire Óscar Artes e Artesanato
Carmita- Carmita Didais
Graça – Artes de Oliveira
Clemilde

Todas as amigas podem levar estes selinhos, mesmo que não conste aqui o seu nome, porque só podia colocar 10 amigas.
Com muito amor e carinho.
Beijos para todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigas.Agradeço a visita.
Estou ao vosso dispor.
comente!!
bjs

Augusta