Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MIMINHOS

Olá a todas. Espero que tenham passado um óptimo fim de semana. Hoje vou partilhar com todas vós, uns miminhos que me foram amavelmente enviados pela minha amiga ISA do blog Arteisa. Já me foram enviados no inicio da semana passada, só que ainda não tinha tido tempo de postar.

Quero  lhe agradecer publicamente por este gesto muito bonito. Só demonstra que é uma excelente pessoa, porque só nos conhecemos há 2meses e meio em visitas aos blogs.
Visitem o seu blog: Arteisa que é muito interessante principalmente em pintura. Vale a pena passarem por lá.
Continuação de um bom dia para todas e não se esqueçam de deixar o vosso comentário,que tanto me envaidece.
Beijocas para todas vós.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigas.Agradeço a visita.
Estou ao vosso dispor.
comente!!
bjs

Augusta