Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Jogo de Quarto

Boa noite a todas(os) .
Quero agradecer por todas (os) as visitas e comentários que me tenham feito. Não tive disponibilidade de vos visitar a todas e comentar, porque como sabem esta altura é de muito trabalho. Desde já peço as minhas desculpas.
Hoje vou postar um jogo de quarto que adorei fazer, mas que me levou muito tempo. É de tecido de bordado inglês(igual ao pano de sala que já mostrei) renda nas pontas.
Foi feito em linha nº20.

O pano das mesinhas de cabeceira
O pano da cómoda




Detalhe do bico
Jogo completo
 Espero que gostem tanto quanto eu gostei de fazer.
Deixem o vosso comentário, que tanto me fazem feliz.

 Bom fim de semana para todas(os), com muita paz e amor.Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigas.Agradeço a visita.
Estou ao vosso dispor.
comente!!
bjs

Augusta