Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Olá a todas.....
Hoje é dia de aniversário.....
Hoje faz 2 aninhos que criei o blog....Não podia deixar de vos trazer um bolinho e umas flores para festejarmos juntas....
Sirvam-se há vontade e espero que gostem.....:)


Está difícil ter o blog actualizado, pois criei uma Página no Facebook  MAGU, e lá está sempre actualizado e leva-me muito tempo.
Vão lá fazer uma visita e deixar o vosso "Gosto".
Gostaria de agradecer a todas as seguidoras e amigas, o carinho que têm tido por mim. São vocês que me dão força e animo para poder continuar.
O meu muito OBRIGADO.
Espero voltar em breve com novidades.
Desejo-vos um......
Com muito amor e carinho.


4 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo aniversário. Espero vê-la por aqui durante muito mais tempo. Eu deixei o Face pois para mim é muito confuso e sinceramente aprecio mais o estilo do blogue.
    Beijo
    Milai

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga.
    Votos de muito sucesso, para as suas artes, quer seja no blog ou no face.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para o bloguinho,sucesso e muito trabalhinho.Bj Adelaide

    ResponderEliminar
  4. Encontrei o seu blog por coincidência e tornei-me fã.
    Adoro o seu trabalho e muito obrigada pelo pap pois já salvou para fazer uma prenda para a minha mãe. Agora se não era abusar poderia fazer um pap de como fazer uma saca de pão.
    Agradecia imenso.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Olá amigas.Agradeço a visita.
Estou ao vosso dispor.
comente!!
bjs

Augusta