Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Puxa Sacos

Olá a todas.
Peço desculpa pela minha ausência,mas o trabalho tem abundado e tem que se aproveitar. Estamos em tempo de crise....rsrsrs
Queria dar as boas vindas hás novas seguidoras, em especial a um seguidor(José Sousa). Sejam bem vindos e espero não vos desiludir.
Hoje vou postar 2 puxa sacos, com as cores da moda. As cores que se usam para as nossas cozinhas.
Também  fiz noutras cores, como verde e laranja.Só que ainda não tirei fotos. Depois eu publico,para verem como são bonitas.

azul turquesa

amarelo 

PS: o bordado não fui eu que fiz. Já comprei os panos assim.
Espero que gostem e deixem a vossa opinião, que tanto me alegram.
Fiquem bem.


2 comentários:

  1. Lindos esses puxa sacos. Parabéns!
    Amiga,vim agradecer o carinho e a mensagem deixada no dia do meu aniversário. Obrigada! Desejo uma excelente semana. Paz de Cristo!

    ResponderEliminar
  2. Olá colega!
    Ando sempre a procura de trabalhos novos e diferente justamente para dividir com todas vocês.
    Obrigada pelo carinho.
    Seus trabalhos estão divinos.
    Adorei!
    Abraços,
    marli

    ResponderEliminar

Olá amigas.Agradeço a visita.
Estou ao vosso dispor.
comente!!
bjs

Augusta