Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mensagem

Olá a todas
Quero agradecer a todas pelas vossas visitas e principalmente, pelos comentários calorosos que me têm deixado. É sempre bom saber que o meu trabalho é apreciado por vós.
Hoje venho dar a conhecer um novo blog.
É o blog da minha cunhada, pois já aqui postei um ou outro trabalho dela. Já há muito que a incentivava para que ela o fizesse, por isso sou a madrinha. Ela faz essencialmente Macramé, um trabalho não muito visto cá em Portugal.
Então é: http://www.ocantinhodatt.blogspot.com, vamos lá dar uma " forcinha".
Aqui fica uma mostra de um trabalho. É um pano de loiça, que serve também por na alça do fogão.

o pormenor da barra de macramé
na alça do fogão
Espero que o visitem e gostem.
Desde já desejo a todas um óptimo Carnaval, cheio de muita folia (para quem gosta) e paz.
As minhas seguidoras do Brasil, que se divirtam muito, pois é a vossa festa de eleição.
Fiquem bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigas.Agradeço a visita.
Estou ao vosso dispor.
comente!!
bjs

Augusta