Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Trabalhos de Natal

Olá a todas
Hoje acabei todos os trabalhos que tinha para o Natal, por isso consegui ver todos os vossos trabalhos postados até agora. Tentei comentar todos, mas se me escapou algum desde já peço muita desculpa.
Vou postar hoje dois trabalhos feitos a quatro mãos. A costura e o croché foi feito por mim e a pintura pela minha amiga e também blogueira DINA . Não desprezando ninguém, adoro as suas pinturas. Pinta com muita delicadeza e pormenor. Visitem o blog dela que vão adorar.
Este é um avental de Natal.

Avental
Pormenor da pintura no peito

Pormenor do bolso
 O croché foi feito em vermelho e com cordão em verde metalizado. Ficou muito bonito. Gostaram????

Este puxa sacos, foi feito especialmente para uma das minhas melhores clientes. Ela gosta muito de bonecas e então decidi mandar pintar este cão Natal, que eu adoro................u. Ela e a mãe adoraram em especial os olhinhos do cão.

Puxa sacos

Pormenor do cão
Ora digam lá se o cão não é amoroso? Tem mesmo uns olhos  muito ternurentos?
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário, que tanto me fazem feliz.
Seria um bom presente de Natal para mim.

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal para todas, junto de quantos vos são queridos. Que o
Vos traga além de paz, amor, saúde e alegria, tudo o que pediram.
Eu ofereço-vos a todas que me visitarem este lindo ramo. Podem o levar.

Beijinhos para todas e se não nos falarmos antes, um óptimo 2011 cheio de coisas só boas.
Fiquem bem.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigas.Agradeço a visita.
Estou ao vosso dispor.
comente!!
bjs

Augusta